TOP SEVEN dos melhores da semana! Da embolada ao clássico o que vale é música boa!


1 - Aí vai uma banda de Jazz “animal” tocando para uma platéia também animal. Bois, girls, boys e vacas: Avacalhação

 

2- Uma ótima descoberta é dos amigos Alexandre Nero e André Abujamra. Alexandre, além de ótimo ator, tem um trabalho musical muito bacana. Conheci ele em Curitiba quando fiz umas participações na sua banda DENOREX que mixava humor, teatro e música. Depois partiu pra composições próprias como veremos a seguir: Vendo a Vista com Alexandre Nero e André Abujanrra


 

3 - Super Heavy é a banda nova de Mick Jagger, Joss Stone & Cia. Um mix pesado de Rock and Reggae para ouvir e dançar descalço, se preferir... SUPER HEAVY- MIRACLE WORKER
 

 

4- KEITH RICHARDS, um dos meus heróis, levando um Cocaine Blues, num momento de descontração na cozinha da casa na França, em 72, onde gravaram o histórico álbum EXILE ON MAIN ST e se entupiram de tudo e de todos. 

 

 

5- ERIC CLAPTON, CHUCK BERRY & KEITH RICHARDS, do filme HEIL HEIL ROCK AND ROLL, que Keith fez em homenagem ao Chuck Berry. Depois do filme, disse que Chuck é mais complicado que três Mick Jaggers.


 

6- Do fundo do baú, peça rara, Bob Marley and The Waillers cantando Like a rolling Stone


 

7- Do mesmo Hail Hail Rock And Roll, um Chuck Berry no apagar das luzes do estúdio canta com sua guitarra acompanhado pelo Biggy Johnson no piano. A linda canção COTAGE FOR SALE de Larry Conley.